“Oh My God” Adele Surpreende Mais Uma Vez Em Ícone Fashion!

Se havia alguma dúvida de que Adele entrou em uma nova era, seu videoclipe de “Oh My God” prova que ela mudou para sempre. 

O clipe em preto e branco “Oh My God” da superestrela, dirigido por Sam Brown para o terceiro single de 30, é diferente de qualquer visual que ela compartilhou antes. Estilizado por Jamie Mizrahi, leva Adele em uma viagem cheia de estilo.

À medida que a câmera se move pela tela e os dançarinos se contorcem no quadro, ela se transforma, com um trio de roupas refletindo seu atual humor de artista.

Naturalmente, o primeiro olhar é o mais suave. Nos primeiros segundos do vídeo, a escuridão desaparece para revelar Adele vestida com a blusa transparente de Harris Reed coberta de bolinhas. Usado com um top de espartilho preto e uma saia de cintura império, o visual se aproxima dos estilos que vimos a estrela do esporte no ano passado, enquanto estava de folga. 

Com o cabelo repartido ao meio e penteado para trás, os toques finais poderiam ter sido mantidos clássicos, mas Mizrahi elevou as coisas com a adição de joias da colaboração de Reed com Missoma. Os brincos de ouro e pérolas e anéis combinando adicionam um toque de brilho e suas formas celestes prenunciavam o próximo conjunto.

Uma peça personalizada da Louis Vuitton assinalou o segundo verso e acenou com a cabeça para o título da música. O vestido de brocado de Nicolas Ghesquière e o caplet branco, e não faz mal que Adele os use enquanto canta na frente de uma auréola de neon.

O drama do visual é levado ainda mais longe graças às suas luvas de ópera de couro preto e brincos de cruz de candelabro. Como Adele nunca economiza na beleza, o lendário cabeleireiro Sam McKnight criou um coque retrô para ela, enquanto o maquiador Anthony Nguyen adicionou muito daquele famoso delineador líquido preto.

Ainda assim, a pièce de résistance do vídeo foi uma criação de alta costura de Vivienne Westwood que serviu como seu grand finale. Você não pode errar com uma das peças de espartilho de Westwood, e Adele estava no seu melhor no vestido de cetim vermelho com bolero de tule de seda combinando.

Embora a cor atraente só pudesse ser vista no Instagram, onde Mizrahi postou fotos dos bastidores, o impacto do visual era evidente mesmo em preto e branco. Quando Adele surgiu em sua grandeza de Westwood com cachos molhados e um colar Cartier carregado de diamantes, você sabia que as coisas terminariam em alta.

Deixe nos comentários o que achou desse cenário todo, particularmente eu amei os figurinos e a música já se tornou uma das minhas prediletas! Eu amo ela!! Incrível como sempre me surpreende seu jeito único de fazer música.

Uma abraço até a próxima S2

Compartilhe: