Recortes Extravagantes no Vestido de Celebridades é a Moda em 2022

Pois é o ano ‘acabou de começar’ e já temos um queridinho das celebridades, por assim dizer.

Bem, se você acompanha as redes sociais já deve ter reparado em algumas famosas que recentemente usaram vestidos com recortes diferenciados.

O fator comum entre todos eles é a maior aparição de pele! Entretanto, até mesmo na moda tem intrigas por ações consideradas desrespeitosas.

Teve polêmica envolvendo a supermodelo Kendall Jenner, entenda o caso:

A influenciadora Lauren Perez se casou com David Waltzer, de 29 anos, no final do ano passado e seus amigos mais próximos, que incluem muitas celebridades, estiveram presentes. Entre os convidados estavam as supermodelos Bella Hadid, além de Hailey Bieber e mais.

Claro que uma lista de presença estrelada chamaria atenção, porém foi o look escolhido por Kendall, de 26 anos, que ganhou as manchetes.

Para a ocasião, Jenner optou por um vestido preto da coleção de primavera/verão da Mônot, que apresentava recortes em forma de diamante no busto e uma saia preta de cintura baixa.

O visual skin-on-show é uma característica das roupas do designer da Mônot, Eli Mizrahi.

O problema todo aconteceu logo após Kendall compartilhar fotos do vestido pela primeira vez em seu Instagram, no Story, na noite do casamento em novembro.

O momento causou uma grande agitação na web, com muitas pessoas dizendo que o vestido não era apropriado para um casamento, e a situação desrespeitosa com a noiva. Jenner ficou quieta sobre o assunto – até a semana passada.

No Instagram de Perez, uma pessoa comentou que estava “envergonhada” por Kendall, chamando o vestido de “inadequado” para um casamento. Nesse ponto, Perez interveio para defender sua amiga: “Ela estava deslumbrante e eu adorei”, comentou a recém-casada.

Kendall então por fim entrou na conversa para esclarecer a situação. “Óbvio, também pedi sua aprovação com antecedência”, escreveu ela, acrescentando “nós amamos um casamento na praia”, encerrando efetivamente a conversa.

Que alvoroço que esse vestido causou para a supermodelo não é mesmo?

Porém ela não foi a única a optar por um look com um recorte extravagante como esse

Na semana passada, Dua Lipa escolheu um look semelhante para a festa de aniversário do irmão da coleção de resort 2022 da marca Christopher Esber.

Além de ter postado outro vestido, porém prateado, muito parecido com o modelo anterior, feito por George  Trochopoulos, estilista grego de apenas 20 anos.

Apesar de ter lançado recentemente sua marca, as criações de George foram usadas por alguns dos grandes nomes do momento. 

E não apenas recortes exagerados mas amarrações também!

Agora a mais recente estrela a se juntar à lista cada vez maior de estrelas que se interessaram pela tendência? Heidi Klum.

Nas redes sociais, Klum compartilhou um carrossel de fotos do visual com amarrações que seus mais de oito milhões de seguidores rapidamente gostaram. 

A apresentadora de 48 anos  disse que o modelo amarelo feito por Peter Dundas, que ganhou o nome de ‘Nirvana’, era seu “novo vestido favorito”.

Também tem se reparado já de 2021 a preferência pela barriga à mostra

Decotes invertidos, ou seja, não é mais a região dos seios e sim cintura e quadril. Como as famosas brasileiras Sabrina Sato, Bruna Marquezine escolheram esse visual no ano novo.

Ou como Marina Ruy Barbosa, por exemplo, vem usando repetidas vezes. Ao invés das costas, os recortes deixam partes do quadril ou da cintura de fora, com recortes laterais. 

Conclusão

Quer gostemos ou não, recortes extremos estão na moda, e eles continuarão causando agitação.

Se no último ano a prioridade em nossos guarda-roupas foram os moletons e peças confortáveis, 2022 vem para mostrar que vai ser o ano dos looks sexy.

Mas me diga aí lindeuza, usaria algum desses modelos? Deixe nos comentários, até a próxima.

Compartilhe: